terça-feira, julho 23, 2013

Comprinhas básicas


Quem ai não gosta de passar a tarde no shopping gastando com tudo que nós mulheres adoramos?? Eu mesma amooo fazer compras. Então eu vim compartilhar com vocês as minhas comprinhas que fiz durante esse mês! Eu descrevi como "básicas" porque não foram tantas coisas assim. Fiz um vídeo mostrando cada peça para vocês!



Roupas:

  • Camiseta Cruz - Marisa 29,90
  • Camiseta Mickey - Marisa 29,90
  • Casaco de coração - Marisa 39,90
  • Regata estampada - Anlu
  • Blusa de manga comprida branca 15,00
  • Blusa de linha azul 35,00
  • Casaco de linha cinza

Maquiagem:

  • Estojo de maquiagem, 8 sombras - Fenzza 10,00
  • Batom, cor 92 pessego - Dailus 4,95
  • Batom, cor 67 - Vult cosméticos 5,75

Acessórios:

  • Pulseira spikes - Pink Biju 4,00
  • Pulseira Cruz - (não lembro o nome da loja) 10,00
Espero que vocês tenham gostado meninas. O produto que esta sem preço é porque eu não lembro quanto custou!
Um super beijo, até a próxima.  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa