quarta-feira, julho 17, 2013

Dicas de decoração para o seu quarto!


Quem é que não gosta de um quarto lindo, todo arrumado do seu jeitinho, com as cores que você quer, os moveis do estilo que você adora? 
Pois é, eu mesma fico babando em algumas imagens que vejo no Google, de quartos decorados. Andei pesquisando e vi que nós mesmas podemos deixar o nosso quarto a nossa cara, e sem gastar muito! Por isso vim trazer algumas dicas, com ideias bem legais, e baratinhas! 

1. Espelhos: Os espelhos tem o poder de fazer seu quarto parecer maior. Dão um ar mais moderno também, mais quem preferir o estilo mais romântica pode escolher um modelo com uma moldura mais clássica, como a primeira e a segunda imagem. A questão do preço depende muito do tamanho do espelho que você escolher.






2. Balões de barbante:  Eu sou apaixonada por esses balões, na minha opinião eles deixam o quarto bem aconchegante, lindo e moderno! É muito fácil de fazer e você não gasta quase nada! Pode ser usado com ou sem lâmpada dentro. Com lâmpada ele se transforma em uma luminária, e se posto uma luz bem fraquinha, pode ate mesmo ser um abajur. (Eu já estou preparando o passo a passo para vocês).




3. Pisca pisca: Essa ideia é muito legal, você pode usar de vários jeitos, em cima da sua cama, na parede iluminando fotos, ou ate mesmo fazendo o contorno de algum papel de parede personalizado! E todo mundo tem pisca pisca em casa.






4. Porta lápis (caneta, pincéis, etc.): Essa é uma dica muito útil, quem nunca, quando criança, guardou aquelas latinhas de molho de tomate, e nem sabia o que fazer com elas? Pois é, eu vou falar como você pode usa-las! Além de enfeitarem sua penteadeira, elas são muito úteis na hora de colocar lápis, caneta para estudar, ou pincéis de maquiagem! E apenas pintando ou cobrindo com papel colorido, você transforma essas latinhas em objetos lindos de decoração. Os papeis são econtrados em qualquer papelaria e são bem baratinhos.





Bom meninas, essas foram as dicas, coloquei as que eu acho mais úteis! Logo eu vou gravar o tour pelo meu quarto, pois ele vai entrar em reforma. Espero que vocês tenham gostado e aproveitado as dicas! Abusem da imaginação.
Um super beijo, até a próxima. =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa