terça-feira, julho 30, 2013

Resenha - Paleta de maquiagem da Fenzza


Ooi meninas, tudo bem? Bom vim fazer uma resenha para vocês de uma paleta da Fenzza que eu comprei recentemente, mais já estou amando. 

A paleta é bem estilosa, o estojo onde ficam as sombras é lindo, eu adorei o designer. Ela vem com oito cores, quatro mais escuras e quatro mais claras, todas cintilantes, as sombras possuem um toque aveludado, foi o que mais me chamou a atenção nelas. Acompanha dois pincéis de esponja. 
A fixação das sombras é boa, se sendo usada com um primer antes. Se passado só ela, não é tão boa a durabilidade. 

Outra coisa que também me chamou a atenção é a pigmentação de cada sombra, mesmo a mais clara, que é um nude, tem uma pigmentação ótima, um aspecto bem vivo nas cores, a desvantagem é que vai saindo com o tempo, tendo que retocar algumas vezes se sua intenção for usar a maquiagem o dia todo. 

Vamos as fotos: 




As cores são: 
  • Preto   
  • Roxo
  • Rose
  • Azul
  • Branco
  • Nude
  • Champanhe 
  • Marrom 

Eu já disse muitas vezes aqui no blog, como gosto das maquiagens da Fenzza, são de boa qualidade, e os preços também são ótimos. 
Eu paguei nessa paleta R$ 10,00 porque a loja onde comprei estava em promoção, mais o preço normal é de R$ 20,00 e mesmo assim é bem preço bem joinha não é meninas? =D

É isso, eu espero que vocês tenham gostado da resenha, eu recomendo muito viu! 
Um super beijo, até a próxima. =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa