segunda-feira, agosto 12, 2013

Babyliss em Cabelo Curto


Oii meninas, tudo bem?
Hoje a dica é bem legal, depois que cortei meu cabelo, eu tinha dificuldades em fazer cachos nele, e quando conseguia, ficava muito feio, amassado, não ficava aqueles cachos bem formados.

Até que fui pegando jeito, depois de muito treino é claro, e ainda sim não fica tão perfeito. Mais eu gosto do formato que ele fica.

Como disse no video, eu não achava vídeos de como usar babyliss em cabelo curto. Por isso fiz esse passo a passo para vocês, especialmente para quem tem cabelo curto.




Produtos:
  • Fioliss - Protetor térmico
  • Taiff - Babyliss
Espero que vocês gostem, aproveitem o video!



Bom espero ter ajudado as meninas de cabelo curto e comprido também, pois ainda pode existir duvidas! 
Um super beijo, e até a próxima.  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa