terça-feira, agosto 06, 2013

D.I.Y. Pincel fino de esmalte


Ooi meninas, tudo bem? 
Hoje eu vim fazer um D.I.Y., vou ensinar a fazer um pincel fino para esmaltes. É horrível fazer desenhos nas nossas unhas, e não ter um pincel fino para ajudar, tem que fazer com o palito de dente ou de limpar o esmalte mesmo, e cá entre nós, não é a mesma coisa. 
Eu mesma já desisti varias vezes de tentar fazer algum desenho por não ter o pincel fino para me ajudar.   Ai ontem eu fui fazer minha unha, e como eu estava louca para fazer a bandeira da Inglaterra, e como tinha alguns esmaltes que já estavam no fim aqui, eu peguei o pincel deles e fiz.

Eu fiz o tutorial em fotos: 

1. Limpe o pincel com um papel toalha.


2. Molhe o algodão na acetona, não precisa encharcar.


3. Limpe o pincel, tirando o esmalte que ainda ficou no pincel e na tampa (na parte de dentro).


 4. Com uma tesoura pequena e com ponta mais fina, corte aos poucos os fios do pincel, até que fique do tamanho desejado.


5. O meu ficou desse tamanho, eu achei o ideal, se você quiser mais fino, corte mais, se não, é só parar no tamanho em que você achar adequado.


Bem fácil não é?? Faça quantos você quiser. Espero que tenham gostado dessa dica.
Um super beijo, e até a próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa