domingo, agosto 18, 2013

Get Ready With Me - Cinema


Oii gatonas, tudo bem?
Hoje vim trazer um "arrume-se comigo", eu decidi fazer de ultima hora, estava totalmente sem tempo. Mais para ficarmos linda, merecemos todo tempo do mundo não é mesmo? =) Fui assistir Percy Jackson, que estreou aqui na minha cidade, e vou falar para vocês, eu adorei viu. Quem ainda vai assistir, não vai se arrepender, hehe.

Eu já fiz um tutorial de maquiagem para ir ao shopping, é quase a mesma coisa, uma maquiagem bem leve, uso até mesmo de dia. 





Agora vamos parar de blábláblá e conferir o video:



Os produtos usados foram:

Pele: 
  • Intense OBoticário - Base liquida, cor 01
  • Avon Colortrend - Corretivo liquido, cor porcelana
  • Vult Cosméticos - Pó compacto, cor 03
  • Dailus - Duo Blush, cor 04 borgonha-rose
  • Tracta - Fixador de sombra
  • Vult Cosméticos - Quinteto de sombras, cor 02 classic
  • Avon - Delineador liquido, preto
  • Avon - Rimel, Super Shock Max
  • Maybelline - Rimel, The Colossal Express Volum

Cabelo: 
  • FioLiss - Protetor térmico 
  • Taiff - Babyliss
  • OBoticário - Perfume Egeo femenino


E é isso, eu espero que vocês tenham gostado. Com certeza vão ter muitos outros vídeos de "arrume-se comigo" por aqui.
Um super beijo, e até a próxima. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa