segunda-feira, agosto 26, 2013

Os Lip Balms da nossa vida


Faça frio ou calor, a nossa boca tem que receber um cuidado especial. Eu me preocupo muito com a saúde, sim saúde, da minha boca, nesse frio ela fica ressecada, craquelada e isso machuca muito. Mais graças ao bom Deus, inventaram essas maravilhas de Lip Balms. 

Antes só existia a famosa manteiga de cacau, a queridinha da minha mãe e minha avó. A vaidade é de família hehe. Mais vamos ao que interessa: 

O que é Lip Balm?? 
Lip Balm, chapstick ou balm são protetores labiais, hidratam e suavizam a pele ressecada da boca. Geralmente é usado antes de aplicar o batom, para manter os lábios bem macios, sem aquele aspecto frisado. Eles fazem uma camada protetora, que ajuda contra o ar seco, frio e até mesmo quente, pois não derrete com o calor.
E não são só as mulheres que usam, os homens também podem abusar, pois existe sem cor, cheiro e sabor. 

Há varios tipos de Balms, os tradicionais, sem cor, com somente a hidratação e também os coloridos, que podem ter cheiro e sabor, que é ótimo para usar como batom, pois protege os lábios e deixa uma cor suave. Além disso, eles possuem FPS 15.  

 





As embalagens são lindas, e o preço é bem legal, dá pra comprar vários. Espero que tenham gostado. 
Um super beijo, e até a próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa