terça-feira, agosto 06, 2013

Receita - Brigadeiro de Ovomaltine

Huuummm, quem ai ama brigadeiro? Acho que quase todo mundo não é? Principalmente brigadeiro.
Eu já achei alguns vídeos do YouTube ensinando a fazer brigadeiro de Nutella, de vários tipos de chocolate, mais eu nunca assisti fazendo de Ovomaltine. E é tão fácil de fazer, simples e rápido.

Sem contar que brigadeiro é ótimo para comer vendo um filme, naquele friozinho, ou para aliviar toda aquela tensão na TPM, ou seja é tudo de bom!! =)

Vamos aos ingredientes então:

  • 1 colher (de sopa) de manteiga (de sua preferencia) 
  • 1 colher (de sopa) de chocolate em pó ou Nescau - eu usei o do padre porque eu acho mais forte, mais também pode ser Nescau
  • 1 1/5 colher (de sopa) Ovomaltine em pó
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 panela 
  • 1 colher

O video ai para vocês acompanharem certinho:



E é isso lindonas! Espero que vocês tenham gostado da recita, acreditem fica uma delicia. Se acabem no chocolate.
Um super beijo, e até a próxima. =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa