terça-feira, agosto 20, 2013

Resenha - Base Intense OBoticário


Como vocês já viram no tema do blog, a base é do OBoticário, da linha Intense. Esse é o primeiro produto que eu testo, e já estou apaixonada e empolgada para testar a linha inteira. 

Bom ela é mate, cremosa, e deixa a pele bem fresquinha, tem uma cobertura de leve a média. É ideal para quem não gosta de nada pesado de manha, mais se fizer mais algumas camadas pode sim ser usada de noite. 




Ela possui fator FPS 12, a minha cor é a 01, no começo achei que tinha ficado muito clara, mais ela foi se adaptando a minha pele e ficou perfeita. 

Segundo o fabricante: 
"Disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme, com aspecto natural. Possui textura fina, que facilita a aplicação e proporciona maior aderência e durabilidade, além de deixar a pele macia e aveludada. Contém FPS 12 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação da pele. Não deixa a pele oleosa. Fragrância suave e agradável."

A embalagem é bisnaga, o que facilita muito, eu mesma prefiro embalagem assim. É para todos os tipos de pele, não deixa a pele oleosa. O preço é acessível a todos, R$ 19,99 apenas. 

E é isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado, indico muito essa base. Aproveitem bem.
Um super beijo, e até a próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa