sexta-feira, setembro 06, 2013

Comprinhas | Agosto 2013


Fazer compras é uma maravilha, seja de maquiagem, roupa, ou acessórios, tudo é bem vindo. Eu mesma sempre procuro comprar alguma coisa para estar sempre atualizada.

Esse mês eu não comprei muita coisa de roupa e acessório, meu foco mesmo foram as maquiagens. Eu queria muito testar alguns produtos da nova linha de maquiagem da Avon, e já vou dizendo a vocês que estou gostando muito! 

Eu comprei duas sombras também, mais eu esqueci de falar no video! Mais vai estar tudo aqui abaixo.

Vamos ao video:

Maquiagem:
  • Avon - BB cream, 10 em 1, cor 03 bege natural
  • Avon - Blush compacto, cor pêssego
  • Avon - Corretivo em bastão, cor 01 bege claro
  • Avon - Rímel Super Drama
  • Avon - Batom, cor 148 vermelho fatal
  • Avon Colortrend - Batom, cor melancia
  • OBoticário Intense - Base Liquida, cor 01
  • OBoticário Intense - Batom, cor 29
  • Fenzza - Sombra unitária, cor pérola
  • Fenzza - Sombra unitária, cor verde
Acessórios:
  • Anel borboleta R$ 2.00
  • Anel coruja R$ 2.00
  • Brinco borboleta R$ 2.00
  • Brinco pérola dourada R$ 2.00
  • Lenço caveira R$ 2.00
  • Necessarie de coração R$ 15.90
Roupas:
  • Hering - Blusa solta R$ 39,90
  • Marisa - Blusa solta R$ 29,90
  • C&A - Tenis laranja R$ 50,00
E foi isso amores, espero que vocês tenham gostado, como eu disse no video, vou tentar colocar todo mês video de comprinhas. 
Um super beijo, e até a próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa