segunda-feira, setembro 30, 2013

Gaveteiro de maquiagem


Eu amo transformar coisas, e quanto maior for o objeto, melhor. E esse foi um desafio e tanto, minha tia me deu o gaveteiro do armário de cozinha dela que não estava mais sendo usado. E como ainda não tenho uma penteadeira, aproveitei e peguei ele para mim.

Ele possui quatro gavetas profundas, a parte de cima é em mármore. E para customiza-lo eu usei contact colorido, foram dois metros e meio de cada um.
Ficou um pouco carinho, mais nada impossível.

 O que eu fiz foi medindo e colando o contact nas laterais, e nas gavetas eu tirei o puxador e colei nela toda, ai então foi só furar no lugar dos parafusos e colocar os puxadores de volta.
A parte de dentro que foi um pouco chato, não ficaram lisas, mais eu consegui tirar um pouco furando as bolhas com agulha e alisando com um pano.

Eu usei contact de zebra e rosa, não me lembro o preço, mais era diferente um do outro,  ao todo ficou em média de R$30,00 reais, lembrando que comprei dois metros e meio de cada.

Vamos ao resultado:
E é isso meninas, infelizmente não consegui gravar para vocês, mais ainda faltam as divisórias, e com certeza vou gravar. Não consegui uma foto antes da reforma, mais a cor dele era marrom com as gavetas brancas. É uma boa ideia para quem não possui uma penteadeira como eu. Nós fazemos o possível não é. Hehe!! 
Um super beijo, e até a próxima! =)

2 comentários:

  1. ficou lindoooo o seu gaveteiroooo!! adoreei www.mareemarcondes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mariana, foi uma ideia bem legal ne? Qualquer coisa da para transformar kk

      Excluir

 renata massa