segunda-feira, setembro 30, 2013

Unhas da Semana - Terço



Bom primeiramente, quero pedir desculpas pela minha ausência essas semanas, o motivo foi falta de internet aqui em casa, e por incrível que pareça não consegui nenhum wi-fi! Mais já estou de volta e com muitos posts bem legais.
Agora sim vamos ao que realmente interessa.

As minhas unhas da semana passada, foram bem simples, mais tinha um detalhe especial. 
Ela é toda branca, e na unha do dedo anelar eu fiz um terço.

Eu adoro coisas desse tipo, cruz, terço e tudo mais. Tudo bem que a ultima unha que eu fiz já tinha branco e preto, mais como fazia  um tempo que eu queria fazer essa unha, não tive problema com isso, e também para diferenciar eu usei um renda de paetê.

Os esmaltes usados:
Colorama – Base de tratamento
Impala – Branco (cremoso)
Colorama – Black (cremoso)
Risqué – Renda paetê
Lorena – Mega brilho, secagem rápida

As fotos:

E é isso minhas lindas, eu espero que vocês tenham gostado, eu amei, e com certeza mais para frente irei fazer de outras cores.
Um super beijo, e até a próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa