quarta-feira, outubro 23, 2013

Os maiores erros da maquiagem!

Fala se não dá vontade de ajudar uma pessoa que esta com a maquiagem errada? Dá uma dor no coração né meninas? Por isso hoje vim trazer pra vocês algumas dicas de como acertar na make. 
1. Base manchada e na cor errada não dá, na hora de comprar, teste perto do queixo, é o lugar certo e que mais se aproxima a cor da sua pele. Aplique de maneira uniforme, espalhando bem o produto pela pele.
2. Iluminador é um produto que tem que ter calma na hora de aplicar, saber o lugar certo é fundamental, e a dosagem também, coloque de pouco em pouco, até ter o resultado desejado.
3. Blush é um caso sério, sempre retire o excesso do pincel dando uma batidinha na mão. Ninguém quer sair parecendo que levou uma chinelada na cara. Ele serve para realçar as bochechas e dar vida a pele, e não morte hehe.
4. Lápis preto na linha da água para olhos pequenos é um veneno, isso só diminui os olhos, passe o branco para realçar e dar vida. Lápis preto só para olhos grandes. 
5. Máscara só nas pontas dos cílios é demais. Esse processo é delicado, precisa de calma e paciência, ele é o que muitas vezes dá aquele brilho e vida ao olhar, por isso deve ser feito com carinho. Passe desde a raiz, para dar volume. 

6. Carregar de mais na máscara tbm é ruim, fica com patas aranha nos olhos ninguém gostaria. 
É meninas, algum descuido e pode arruinar uma maquiagem. Lembrando que esses são somente alguns erros, claro que existem muitos outros. Mais nós vamos aprendendo com o tempo, pois quem nunca errou em alguma coisa? hehe 
Um super beijo, e até a próxima. =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa