quinta-feira, outubro 10, 2013

Para que serve Demaquilante Bifásico?

Vocês já ouviram falar do demaquilante bifásico?? Bom ele serve tanto para olhos, quanto rosto! Por isso possue duas partes, uma incolor e outra azul. Tem que chacoalhar antes de usar, e logo depois hidratar bem o rosto.

Por causa da sua dupla formula, ele serve para retirar principalmente a maquiagem a prova d'água, sem machucar nem agredir. É indicado para peles sensíveis, mais não indicado para peles oleosas, por causa do óleo, mais eu tenho pele oleosa e uso ele sempre, e não tive nenhum problema! 

Algumas maracas já disponibilizam o demaquilante bifásico:
Bom minhas lindas, espero que tenham gostado, foi uma explição bem rapidinha, só para vocês ficarem mais por dentro desse demaquilante. O que eu uso é o da Vult Cosméticos, e estou gostando muito!! Qual vocês usam? Deixe os comentários por favor! 
Um super beijo, e até a próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa