terça-feira, outubro 29, 2013

TAG - O que tem na minha bolsa!

Muitas blogueiras já fizeram essa Tag, e eu achei bem legal para fazer. Eu não costumo levar tanta coisa na minha bolsa diariamente. Sempre é a mesma coisa, as vezes eu acrescento ou tiro alguma coisa.
O video ficou bem rápido, e sinceramente pessoal, minha bolsa parece mais uma lixeira do que uma bolsa de mulher hehe, mais estou procurando não fazer mais isso, e deixar minha bolsa o mais limpo possível, afinal ninguém quer uma lixeira como bolsa.

Ficaram essas abas pretas na lateral, porque meu Mac deu problema, e tive que editar o video pelo programa Movie Maker, e não estou muito acostumada, mais o próximo já vai estar normal ok! 
E esqueci de falar também que na minha bolsa tem meu celular e meu fone.

E o que tem na minha bolsa é:

  • Chiclete
  • Brincos
  • Moeda
  • Recibo
  • Necesserie
  • Desodorante
  • Agenda
  • Óculos de sol
  • Absorvente
  • Papel de bala (muitooos)
  • Canetas
  • Hidratante 
  • Carteira
  • Papel do meu curso

Como vocês puderam ver todo papel de alguma coisa que eu comi ou usei, eu jogo ali dentro, melhor do que jogar em qualquer lugar na rua. Mais estou mudando isso, sempre que chego em casa eu jogo tudo fora. 
Bom espero que tenham gostado, foi mais uma TAG aqui para vocês. E logo farei a "O que tem na minha necesserie". 
Um super beijo, e até a próxima =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa