quinta-feira, novembro 21, 2013

Unhas da semana - Roxo Galmour

Unhas da semana de volta!! hehe. Minhas lindas as unhas dessa semana são tudo, eu estou simplesmente apaixonada por elas, estou usando o segundo esmalte que comprei, da linha Anita, e também um glitter poderoso. 

Sim elas não estão desenhadas nem nada, mais só charme que esse brilho dá,  já é tudo.

Vamos aos esmaltes:

  • Risqué - Base niveladora
  • Anita - Borboleta (cremoso 89) 
  • Impala - Black (cremoso)
  • Dote - Forte 251 glitter
  • Risqué - Cobertura brilhante

Vamos conferir as fotos:
Está ai então, espero que tenham gostado, como eu disse, eu amei o resultado, ainda mais da filha unica. Farei mais vezes somente o preto com esse glitter divino! 
Um super beijo e até a próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa