terça-feira, dezembro 17, 2013

Comprinhas Outubro/Novembro

Uhuu finalmente as comprinhas de outubro e novembro estão aqui no blog! Sim lindonas, sei que estou bem atrasada, mais estou igualando os posts com os videos do youtube. Como vocês vão ver no video, eu disse que não faria o video de comprinhas de dezembro porque estou "tentando" economizar ao máximo, então sim, eu cortei todos os meus gastos.

O esquema das fotos está igual ao ultimo post, não coloquei de cada produto porque se não iria ficar muito extenso.
 São poucos produtos, mais era o essencial que eu precisava comprar, e as Nakeds eu já tinha comprado pela internet então não tinha como cancelar não é! hehe
Ainda no mês de novembro, eu comprei pela internet um kit de pincéis e um lip balm EOS, mais ainda não chegaram. Mais é claro que vou mostrar para vocês logo que chegar, fiquem ligadinhas lá no meu instagram, você pode seguir por aqui

Vamos ao video:

Os produtos são:
  • Apolo - Discos de algodão
  • Toque de Natureza - Base liquida, cor 01
  • Vult Cosméticos - Duo de bronzer e iluminador, cor 02
  • Nivea - Lip balm, sabor morango
  • Dailus - Pigmento, cor 02 neon
  • Urban Decay -  Naked 1 e Naked 2
  • I-Envy - Cilios postiços 
Cabelo:
  • Skafe - Protetor térmico 
  • Pro-art - Escova de cabelo
Roupa:
  • Vestido floral
  • Blusa estampa animalprint
  • Shorts/saia de renda
Bom minhas lindas, foi isso então, espero que tenham gostado, foi tudo que eu precisava e até mais um pouco admito hehe. 
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa