segunda-feira, dezembro 30, 2013

Maquiagem que uso para gravar vídeos!

Já são 54 vídeos no canal, de muitos que ainda vão vir! E claro que não são todos de maquiagem, eu procuro variar, porque eu gosto de tudo um pouco, então tem vídeos que eu faço uma maquiagem mais natural para gravar. Eu gravo vários em um dia só, então deixo os de maquiagem para o final. Geralmente, eu gravo 5 vídeos no dia, e dois são de maquiagem, e os outros 3, pode ser de qualquer outro assunto.

Então antes de começar a por ação, eu já faço uma boa maquiagem, que é para durar o dia inteiro de gravação, o que eu vou mudando é o batom e talvez a sombra, quando eu passo, as vezes eu faço um delineado e pronto, mais tento colocar o menos produto possível, para na hora de gravar sobre maquiagem, eu fazer somente o olho.
Vamos conferir o video:

Os produtos usados foram:
  • Toque de Natureza - Base liquida, cor 01
  • Vult Cosméticos - Pó compacto, cor 02
  • Vult Cosméticos - Bronzer e Iluminador, cor 02
  • Fenzza - Blush opaco
  • Natura Face - Duo de sombras, cor rosa
  • Marcelo Beaty - Sombra marrom
  • Maybelinne - The Colossal Express Volum
  • Tracta blogs - Batom Vicio Feminino
Foi isso então lindonas, é uma make bem simples na verdade, para vídeos onde eu falo mais, espero que vocês tenham gostado. Como eu disse, eu procuro variar mesmo é no batom, nas sombras, mais o que não pode faltar é o rímel.
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa