quarta-feira, janeiro 29, 2014

Maquiagem coringa - Combinando com qualquer cor de batom!

Nada como uma make que combina com qualque cor de batom não é amores?? Bom eu trouxe para vocês, é uma opção bem rápida de make que você pode usar em qualquer horário, qualquer ocasião. 

Eu usei somente uma paleta de sombras, a Naked 2, mais é claro que você pode usar o que você tem em casa, eu mesma assistia os tutoriais e na maioria das vezes não tinha as paletas que as gurus usavam, então eu me virava com o que tinha em casa! 

A make ficou bem rápida e pratica de fazer, aquelas de 5 minutos sabe? As cores também são bem fáceis de achar. 

Batom Vermelho:
Batom Nude:
 Batom Pink:
Aproveitem o video:

Os produtos que usei foram:

  • Intense - Base liquida, cor 01
  • Avon - Corretivo em bastão
  • Vult - Pó compacto, cor 03
  • Avon - Blush, cor pêssego
  • Tracta - Fixador de sombra
  • Urban Decay - Naked 2
  • OBoticário - Delineador em caneta
  • Jasmyne - Lapis de olho, cor marrom
  • The Maybelinne - Rímel The colossal
  • Intense - Batom, cor 131
  • Natura - Batom, cor rosa 10
  • Avon - Batom, cor vermelho fatal

Meus amores é isso, espero muito que vocês tenham gostado, eu amei o resultado, eu já constumo usar essa make para sair, quando a ocasião pede para usar maquiagem. 
Não se esqueçam que podem usar o que tiver em casa ta bom! 
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa