segunda-feira, janeiro 13, 2014

Vlog Férias - Aquário de Guarujá

Mais um vlog aqui para vocês, e dessa vez eu vim mostrar o aquário de Guarujá. Foi a primeira vez que eu fui, fiquei encantada, claro que não é um grande e maravilhoso aquário, mais eu já me apaixonei por tudo que vi lá. A ultima coisa, que foi a foca, foi a melhor, estou apaixonada por ela, não parava de olhar, e todas as graças que ela fazia era mais bonito ainda.

Eu e minha familia só fomos mesmo no aquário, não fomos na praia, de entrar no mar e tudo sabe, mais como era bem de frente, deu para ver.
É lindo lá, a água bem transparente no começo e azulzinha depois. Mais não entramos porque estava imprópria.

Mais aproveitamos muito bem o passeio, e isso que importa. Confiram as fotos e logo o video:
 Tinha um pingüim que estava fazendo graça para o pessoal, era lindo de mais gente =)
 Nossa querida Dori, do Procurando Nemo! Continue a nadar hehe
 O show da foca foi lindo, ela é uma graça total.
O video:

Foi um dia maravilhoso, com muitas coisas lindas, espero que tenham gostado do video, e aproveitado junto comigo! 
Um super beijo, e até a próxima =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa