quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Esfoliante para lábios caseiro!!

É horrivel ficar com os lábios descascando, com aquelas pelinhas que da vontade de tirar tudo a dente não é?
Essas mudanças de tempo acabam com a nossa boca, e para que ela esteja sempre vermelinha, e bem hidratada eu faço uma receitinha bem facil, e com coisas que você com certeza tem em casa!

Você vai precisar de:

  • Mel
  • Açúcar
  • Colher
  • Um pratinho

O açúcar é que vai fazer a esfoliação, então ele pode ser um pouco mais que o mel, misture os dois, pode ser tanto com a colher ou o próprio dedo, ele fica com a textura de um creminho, certifique-se que o açúcar ainda mais intenso, como se fosse uma areia.
Coloque uma boa quantidade nos seus lábios, e tente não comer, é muito bom hehe, conforme você for
espalhando o creme vai sumindo, com movimentos circulares e vai-e-vem, comece a esfoliação, mais bem leves para não machucar a sua boca. 
Pode notar que os lábios ficaram ate mais vermelhos, e então é só finalizar com um hidrante labial de sua preferencia, eu usei o meu EOS.

Essa é uma receita bem legal e muito natural, todas as peles mortas, e também aquelas pelinhas arrebitadas saem, e assim seus lábios ficam macios e com um toque avermelhado que dá um charme de branca de neve hehe.

Espero muito que tenham gostado amores, eu sempre estou fazendo isso na minha boca, ainda mais com essas mudanças de tempo.  Me contem o que acharam.
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa