quarta-feira, fevereiro 05, 2014

Resenha Sou - Natura

Bom hoje eu coloquei uma foto lá no Instagram, (me sigam aqui) sobre o hidratante da Natura, a linha Sou.  E então cim trazer a resenha desse maravilhoso creme. 

Eu ganhei ele no Natal e estava muito animada para testar, porque estava muito querendo testar algum produto dessa linha, e confesso para vocês que foi amor a primeira vista. 
Estou testando a um tempo já, e não largo ele por nada.
Ele é muito cremoso, tem um cheiro maravilhoso, deixa a nossa pele com toque de algodão, juro meninas, minha pele nunca ficou tão macia. 
A embalagem dele tem um designer muito legal, e é super econômica, sem contar que pode leva-lo para qualquer lugar, sua tampa é normal.

Na embalagem ele diz que é hidratante 24h, nutrição para pele seca, também é um desodorante para pele. Protege contra o ressecamento, possui 200ml.  
Eita cheirinho gostoso, nada melhor que sair do banho e se hidratar com um creme deste. E o melhor, ele não fica grudento na pele com esse calor que esta fazendo, pelo contrário ele fica em molhadinho, e é refrescante. 

Bom minhas lindas, espero que vocês tenham gostado da resenha, fazia um tempo que não fazia nada aqui para vocês não é? Mais agora vão vir várias, esperem! hehe
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa