quarta-feira, fevereiro 05, 2014

Saias de bico!

Essa moda está pegando em todos os lugares, mais também, como não se apaixonar por essas saias maravilhosas??

Elas vieram para ficar, prometem ser o hit do verão, e não só para esse, e sim para muito, alias estilos assim nunca sai de moda não é mesmo?
Essas saias deram o ar mais jovem, eram tão sem graça aquelas retas, mesmo sendo desfiadas, ou customizadas com tachinhas e tudo mais. 
Em especial, elas tem a vontade de inovar o guarda-roupa de quase todas as meninas, para aquelas loucas por saias. Eu confesso que no meu não existe nenhuma saia curta, não sou fã, hehe.

Quando eu vi esse modelo pela primeira vez odiei, eu vi em uma menina na rua, e o modelo dela não era muito legal não, era bem estranho kk, mais fui procurar mais sobre o assunto e vi outros modelos que me chamaram muito a atenção, são lindos.
Alguns modelos que achei foram: mais bicudas ou mais arredondadas, eu pessoalmente prefiro as arredondadas, já por não ter uma paixão tão grande por saias, mais é claro que cada um tem um gosto, e isso é o que deve mais ser respeitado.
Hoje que as saias estão sendo mais procuradas, você pode encontrar em qualquer loja, seja ela online ou não, em lojas de departamento também! 
E claro principalmente na loja John John que é onde foram lançadas. 

Espero que tenham gostado, e que assim como eu, estejam amando essa nova tendência. 
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa