quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Unhas da Semana - Preto com toque de poder

Como estão meus amores? Hoje as unhas da semana são lindas de morrer =D Como vocês viram no titulo do post né!
Fazia um bom tempo que queria fazer essas unhas, mais o meu glitter dourado tinha tomado um chá de sumiço hehe, mais eu achei ele e finalmente pude fazer!

Eu me inspirei numa foto que vi no instagram (infelizmente não achei a foto novamente, desculpem), e queria que queria faze-lá. E então hoje estou aqui para mostrar a tão esperada unha, por mim é claro kk

Os esmaltes usados:
Risqué - Base niveladora
Lorena - Passa anel (cremoso)
Dote - 254 (glitter)
Colorama - Black (cremoso)
Lorena - Extra brilho
Fala se não é puro luxo? =D Eu estou amando, toda hora fico namorando minhas unhas.

Podem usar outras cores para combinar também, esmaltes foscos também ficam um arraso!
Espero que vocês também tenham gostado, e não faz mal olhar fotos e querem se inspirar ou fazer igual, o que é bonito nós reconhecemos, só isso!
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa