sexta-feira, março 07, 2014

Arrume - se Comigo | Cabelo Make e Roupa

Oiii meus amores, tudo bem com vocês? Nossa fazia tempo que não fazia um Arrume-se comigo aqui para vocês ne? Bom carnaval passou e então eu resolvi gravar para vocês eu me arrumando.
Resolvi fazer, me inspirar na make que a Katy Perry usou no clipe dela que fiz até post aqui para vocês! Vejam ele aqui. Claro que não ficou igualzinha, afinal não tenho os mesmos produtos nem nada, mais se vocês quiserem que eu faça a maquiagem por favor comentem aqui em baixo, e vou fazer com todo carinho.

Foi um coisa bem rapida, e não caprichei tanto porque afinal eu iria pular, suar e não estava afim de ficar com o rosto derretido. hehe
A maquiagem que eu fiz meninas, foi a que é dourada no canto interno e faz um degrade de azul no restante da palpebra!

Aproveitem o video:

Os produtos utilizados:
Cabelo

  • Argan - Protetor termico
  • Taiffe - Secador
  • Escova modeladora

Maquiagem

  • Toque de Natureza - Base liquida, cor 01
  • Vult - Pó compacto, cor 04 e 02
  • Dailus - Blush compacto, cor 04
  • Jasmyne - Paleta de sombras 3D
  • Urban Decay - Naked 2
  • Fenzza - Quinteto de sombras 3D, cor 05
  • Natura Faces - Duo de sombras, cor lilas
  • Lapis de olho azul
  • OBoticário - Delineador em caneta
  • Jordana - Lapis de olho, cor preto
  • Maybelinne - The Colossal
  • Fenzza - Batom cintilante, cor 02

E foi isso amores, espero que tenham gostado, e se quiserem eu faço a maquiagem que a Katy usou no clipe dela, explicando tudo certinho.
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa