segunda-feira, março 24, 2014

Cores de Batons para o Outono/Inverno

Bom meninas, o Outono já começou e o frio ja tomou conta! E vocês sabem, eu amoo frio, e amo também usar batons com cores mais fortes, porque para mim, combina muito mais com Outono/Inverno.

Então hoje eu vou falar para vocês as cores que vão estar em alta ai nessas estações maravilhosas! 

O rosa intenso, é uma das cores que promete. Usada também na primavera, mais veio para provar que também pode-se usar cores abertas nessa estação.
 O batom nude é querido em todas as estações, mais lembra bem mais o frio, afinal você pode arrasar em um olho preto e em um batom nude, totalmente a favor do que lembra o frio.
 Outro tom aberto que também promete, é o laranja, ou nude mais alaranjado. O que lembra um pouco do verão, e traz cor ao frio, uma coisa mais alegre.
 Quem ainda não ouviu falar no lindo batom roxo que a Bruna Marquezine usou?? O roxo e lilás tentou ficar entre os hits do verão, mais acabou vindo para o outono, promete arrasar tanto de dia quanto de noite. Sem contar que é lindo! 
 Agora os meus queridinhos, as cores mais fortes e fechadas. Marrom e vermelho já são hits dessa estação a muito tempo, vocês sabem, mais esse ano, prometem vir mais fechados, tons mais intensos. 
O marrom, vinho, até mesmo preto.
E ai qual é o preferido de vocês? Acho que vou arriscar sim nos tons mais abertos, vale a pena sim, afinal, um pouco de cor é sempre bem vinda.

Espero que tenham gostado, e se você ainda não é acostumada a usar batom mais escuro, essa é a hora certa para testar, use primeiro em casa e depois se acostumar, saia por ai. Use e abuse.
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa