quarta-feira, março 26, 2014

Impala apresenta Coleção Romantic para o Outono/Inverno

Olá meninas, tudo bem? Bom eu estava no Instagram, e vi que a Mundial Impala lançou uma nova coleção de Outono/Inverno!

Gente fiquei louca, amei as cores, e claro que não podia deixar de vir aqui e mostrar tudo para vocês né! 

O que  a Impala quis trazer para essas estações foram cores, e um romance mais moderno. As cores possuem atitude, personalidade e estilo próprio.

A coleção possui quatro esmaltes cremosos, um high gloss, um metalizado, um perolado, e um maravilhoso brilhos especiais, que é o meu favorito.

O que a marca diz sobre as cores:
  1. Por Acaso: Encontro marcado pelo destino. O amor da minha vida no lugar e na hora certa. Cor: Cinza chumbo perolado.
  2. Nossa Musica: Musica especial que marca nossa historia de amor. Cor: Brilhos especiais (dourado, prata, bronze e verde.
  3. Casa Comigo?: Sim! Um pedido, uma resposta e a união do melhor de nós dois. Cor: Dourado high gloss.
  4. Para Sempre: Viver com o seu amor para sempre e juntos escrever uma linda história. Cor: azul marinho profundo cremoso.
  5. Encontro Marcado: Uma vontade de estar ao teu lado. Quero te ver!. Cor: bronze metalizado.
  6. Me Beija: Um segundo é o bastante para conhecer você e querer um beijo. Cor: vermelho cremoso.
  7. Ah, o amor: Sentimento sem explicação que coloca o meu coração em evidencia e dá cor a vida. Cor: rosa nudez cremoso.
  8. Eu e você: Uma combinação única e perfeita. Cor: bordô mistura entre vinho e roxo) cremoso.

Cores perfeitas não é mesmo? Dá até uma vontade de namorar agora! Então aproveite e entre nessa também.

Espero que tenham gostado amores, eu já vou garantir a coleção inteira para mim, e você? 
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa