sexta-feira, abril 11, 2014

Trança Inspirada na Elza de Frozen

Oii meus amores, como vocês estão?? Eu estou em completo amor com esse penteado que fiz para vocês, ela, como diz no titulo, é uma inspiração na linda Elza do filme Frozen.
Eu ainda não tive oportunidade de assistir o filme, mas vi que muitas estão fazendo inspirações, e dizendo que o filme é lindo, um desenho muito bonito, não é a toa que ganharam o Oscar.
 A diferença da minha trança, é que ela vem desde o começo embutida, a dela não, é mais de baixo, eu achei que assim ficou mais bonito.
Essa trança é invertida, ou seja, em vez de trançar os fios por cima, trança os fios por baixo, que é isso que dá esse volume na trança.

Vamos conferir o video:

A única coisa que usei foi um elástico de silicone, para segurar a trança. 

Espero muito que tenham gostado, eu amei, já usei duas vezes essa trança, e pegando o jeito é possível fazer em menos de cinco minutos. 
Vamos então nos inspirar na linda Elza??
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa