terça-feira, abril 29, 2014

Unhas da Semana - Azul do espaço

Bom meninas, essa é a unha da semana passada, eu já estou com uma nova, mais como ficou muito bonito, eu resolvi colocar, e mais para frente posto a outra ok?

Bom chamei de Azul do espaço, porque ele possui alguns reflexos bem diferentes, que me lembram realmente o espaço. O azul do céu! 

Os esmaltes usados foram:

  • Colorama - Base fortalecedora
  • Avon - Princesa em fuga
  • Ana Hickmann - Jeans
  • Lorena - Extra brilho

Eu passei em todas as unhas o Jeans, e por cima o Princesa em fuga. Somente no dedo anelar deixei somente o Jeans.

O que vocês acharam? Eu adorei, como eu costumo falar, simples mais sofisticado. Espero que tenham gostado amores, mais tarde tem mais um post como prometido.
Super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa