sexta-feira, abril 04, 2014

Unhas da Semana - Céu estrelado!

Genteee, estava louca para contar sobre esse esmalte lindo de morrer que comprei. Estou apaixonada por ele, na verdade eu, minha mae, e minha tia estamos. Não é a toa que fizemos a mesma unha! hehe.

Um é repetido, acho que já usei ele em alguma unha da semana aqui para vocês, e o outro eu comprei essa semana!


Os esmalts foram:



  • Risqué - Base niveladora
  • Ana Hickmann - Jeans (perolado)
  • Dote - Diamante (glitter)
  • Lorena - Extra brilho


O esmalte da Ana é um azul bem escuro, quase parece preto. Infelizmente não consegui achar a luz certa para mostrar a cor, todas pareceu preto. 

Mais não é divino?? Fica parecendo o céu a noite! 

Espero muito que tenham gostado, eu amei o resultado!
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa