quinta-feira, maio 22, 2014

Como usar Saia Mídi?

Acho que como eu, vocês também estão percebendo que as modas dos anos 20, 40, 60, 70 e mais estão voltando com tudo não é?

Bom sinceramente, eu adoro o visual antigo, e vocês? 
Hoje eu vim mostrar para vocês a saia mídia, que vai ser mais uma tendência ai do nosso outono/inverno. A característica principal dela é o comprimento abaixo do joelho, tantos dedos que preferir, e vai até a panturrilha.

O que eu mais gosto é logo abaixo do joelho, que aí não fica muito longo e ajuda a alongar a minha silhueta e pernas.
Algumas dicas na hora é usar, é abusar no saltão, isso ajuda muito, usar blusas ou camisas que mostrem um pouco mais os braços ou o colo do peito. 

Para quem ainda não esta acostuma a usar, pode começar pelas cores neutras, usando um look mais monocromático,  e depois ir abusando nas estampadas (que são as minhas preferidas), as floridas ficam maravilhosas. 
Outra dica bem legal é sobre o peito do pé a mostra. Quanto mais a mostra mais alongado fica o visual. 
Bom é isso amores, espero que tenham gostado e não deixem de comentar, o que vocês acham, e usariam ou usam?? 
Um super beijo e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa