segunda-feira, junho 09, 2014

Resenha - Nivea 2 em 1 Tonico Facial + Leite de limpeza.

Esse produto já esta a um bom tempo no mercado, e confesso que demorei até para fazer a resenha dele. 

Gente esse produto é maravilhoso, desde a primeira vez que comecei a usa-lo senti uma grande diferença. Pele bem mais leve, limpa, com a sensação de molhada, gelada. É uma maravilha.

Segundo a descrição da marca:
“A fórmula 2 em 1 limpa e tonifica profundamente, deixando uma sensação refrescante”.
 A embalagem é muito resistente, e de fácil uso. O creme é mais liquido, e é muito refrescante, a impressão que eu tenho é de que ele estava na geladeira.
Eu não passo ele com algodão, primeiramente eu uso um demaquilante e depois uso o nívea, e deixo por uns 3 minutos agindo na minha pele, como mostra a foto acima. 
Em seguida eu enxaguo bem o meu rosto e uso a agua mais fria, como estamos no frio, fica na temperatura que eu gosto. Acho que a agua mais fria ajuda a limpar mais a pele. 

Depois de um tempo de uso, eu fui percebendo que a minha pele foi ficando mais limpa, sem tantos cravos nem espinhas, esta bem tonificada. Ou seja, ponto positivo para o tônico e leite de limpeza da nívea!!

O preço dele também é bem bacana, eu paguei R$ 17,95, mais o preço varia em cada região. É muito fácil de encontrar, em qualquer farmácia ou perfumaria você pode achar.

Quem já testou?? Deixem aqui nos comentários o que acharam! 
Um super beijo, e até a próxima =)

3 comentários:

  1. ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg! Por gntlz, sabe me dizer se ao aplicar o tônico, seria melhor passando o algodão ou gaze ou dar batidinhas???

    ResponderExcluir
  2. ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg! Por gntlz, sabe me dizer se ao aplicar o tônico, seria melhor passando o algodão ou gaze ou dar batidinhas???

    ResponderExcluir
  3. ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg! Sabe se posso lavar o rosto de deixar secar ao livre (natural)

    ResponderExcluir

 renata massa