terça-feira, julho 29, 2014

Como usar as Calça Flare

Bom mais uma tendencia de moda aqui para vocês, essa é uma moda que eu sou apaixonada. As calças flare voltaram com tudo esse ano, mais confesso que elas já ocupavam lugar a muito tempo. Elas lembram as famosas calças boca de sino, mais as flares possuem uma modelarem mais "bonita" eu diria. São mais justas no quadril e a abertura varia bastante, podem ir abrindo desde o joelho ou mais para baixo, o que é bem legal, pois algumas meninas não se sentem confortável com a abertura.
 Elas combinam com tudo, exatamente tudo. Existem em várias estampas, cores, tecidos. O que ajuda bastante a decidir na hora de sair com um look mais formal ou mais despojado.
 Com as estampadas é legal sempre deixar o resto do look mais neutro. Mais fique a vontade para usar e abusar de qualquer estilo de blusa e sapato. Dependendo da sua altura, pode-se até usar as queridas sapatilhas e ficar confortável. 
Vou confessar para vocês que tenho algumas calças velhas com essa abertura, só não sei onde se encontram =/, mais vou achar e fazer look do dia para vocês.

E aí o que voceês acharam?? Sim ou com certeza? Eu adoro e acho super estiloso, alem de combinar com tudo, é linda e tem em várias estampas.

Meninas tem um site super legal que vende calça Flare, vocês encontram aqui, e também possuem um Instagram que é @flarebrasil.
Um super beijo, e até a próxima =)

Um comentário:

 renata massa