sexta-feira, julho 11, 2014

Diy Decoração de Quarto - Quadrinhos

Mais uma dica de decoração aqui para vocês, e dessa vez é super fácil. Fiz alguns quadrinhos para decorar o quarto, é super fácil, e rápido de fazer.
Bom eu usei o restante de cartolina que sobrou de uma coroa que fiz, mais fique a vontade para mudar as cores. Usei também algumas miçangas que tinha aqui em casa para decorar.

Ai coloquei junto com a minha cascata de flores que você pode aprender a fazer aqui, achei que ficou muito legal, e combinou com as flores. 

Bom vamos aprender:

As medidas que eu usei no primeiro quadro, foi 20x15 cm, depois eu puxei nas diagonais e nas laterais 5cm, juntei as pontas e fiz uma gracinha no desenho, recortei outro pedaço de papel de 25x20 cm e coloquei atras, assim ficou a moldura e o outro papel aparecendo.

Mas é claro que vocês podem fazer do jeito que achar melhor, isso foi só uma ideia para vocês, o que importa é usar a imaginação, e deixar fluir ideias diferentes. 

Espero que tenham gostado do post e do video, deixem seus comentários com mais dicas, o que vocês querem ver aqui no blog, ou no canal! 
Um super beijo, e até a próxima =)

2 comentários:

  1. lindo super criativo!! gostei mttttt
    te convido a conhecer o meu, acabou de sair um post super legal! :)

    http://viciosemakeup.blogspot.com.br/2014/07/touca-beanie-inverno-2014.html

    ResponderExcluir

 renata massa