quarta-feira, julho 02, 2014

Mitos e Verdades sobre o pente de madeira

Fiz uma viagem e nela comprei um pente de madeira, já tinha ouvido falar várias vezes do tal pente, mais não sabia dos benéficos que ele proporcionava. 
Claro que para fazer esse post eu pesquisei muito, afinal quero trazer o conteúdo certo para vocês. O que mais se fala do pente de madeira é que ele retira o frizz, mas o frizz é formado por cargas positivas, então o pente deveria ter carga negativa, para entrarem em acordo e assim, por vez, abaixar o frizz do cabelo.

Mais isso não acontece, o que o pente faz é abaixar os fios, por conta de quebra ou nascimento deles. Isso é mais fácil para os cabelos que são finos.
Algumas coisas que achei na internet sobre o pente:
  • O cabelo quando é penteado, libera um fluido natural e a madeira o absorve, deixando assim seu pente cada vez mais individual, sendo mais seu.
  • O pente de madeira neutraliza as cargas do cabelo, significa que a respiração capilar esta livre, fazendo com que o cabelo tenha um efeito desengordurante.
  • É ótimo para modelar os cachos, sendo de dentes largos.
Bom amores é isso, trouxe um pouco do famoso pente de madeira. Para mim ele funciona super bem, não tenho problema algum, e sim eu prefiro os de madeira do que os de plásticos, acho que eles assentam muito bem os meus fios. 

E vocês o que acham? Quem usa pente de madeira ai?? 
Um super beijo, e até a próxima =)

3 comentários:

  1. Oi Natália! Eu tenho um mais nem uso muito, porque ja no vicio dos de plástico rsrsrsrsrsrs e acho que é por isso que penso que nem tem diferença, mais eu sei que tem, vou ver se volto a usar mais o meu. bjus lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí você me diz o que achou, eu adoro o de madeira =D Beijo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

 renata massa