quarta-feira, agosto 20, 2014

Resenha batom Mary Kay Toffee

Como estão amores? Bem vocês viram que tem uma nova pagina ali em cima? Isso eu sou revendedora Mary Kay, e claro que vou trazer várias resenhas de produtos para vocês.

Recebi meu kit para iniciar, e nele veio um batom maravilhoso. Quem e conhece sabe que sou louca por batons não é? hehe Esse é lindo de morrer, e o melhor, tem a cara do inverno, mais amarronzado, meio escuro, do jeitinho que eu gosto.
Bom o que eu achei foi o seguinte, ótima durabilidade, e a pigmentação também é muito boa, logo na primeira passada nos lábios já da para ver a cor que ele é. 

Ele é um batom cremoso, mais nada de ficar escorrendo pela boca, ao longo do tempo ele vai dando uma leve secada nos lábios, ele não fica mate. É  enriquecido com vitamina E que ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres.

A embalagem é linda, e o topo da tampa é a cor do batom, o que facilita e muito, muitas vezes na hora de escolher o batom tem que abrir a embalagem ate achar a cor que quer, e na parte de baixo vem o nome da cor. 

Então o que achou? Quer um? Entre em contato comigo e te mostrarei as outras cores dessa linha.
Um super beijo, e até a próxima =)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu adoro ele Marcela, ainda mais quando esta um tempo fechado, super combina! Beijos

      Excluir

 renata massa