quinta-feira, agosto 14, 2014

Unhas da Semana - Preto colorido

E esse frio ta de rachar ne amores? Mais para dar uma quebrada nesse gelo eu resolvi dar uma colorida nas minhas unhas. Achei essa ideia no instagram, achei legal e fiz. 

Lembrou muito aquela unha de zebrina colorida, mais não foi a minha intenção. Vamos aos esmaltes usados que foram muitos:

  • Colorama - Base niveladora
  • Colorama - Black
  • Gio Antonelli - Frio na barriga
  • Impala - Doce oceano
  • Super pérola - Fica comigo
  • Risqué - Laranja Siena
  • Realce - Vitoria régia
  • Risqué - Extra brilho

Ficou bem mesclada as cores, e era o que eu queria. O que achei super legal, é também ficou texturizado, em relevo. 

Essa unha tem que ser feito com calma e ter tempo de sobra para secar porque devido a ter vários esmaltes, ela demora a secar, eu passei o extra brilho que seca em 30 segundos, mas mesmo assim eu sinto que ainda esta um pouco molhada. 

Você pode usar outras cores, deixar o fundo em branco. Fiquem a vontade para deixar do jeitinho de vocês. E aí o que acharam? Me contem aqui nos comentários. 
Um super beijo, e até a próxima =)

7 comentários:

  1. Amei o resultado, suas unhas ficaram incríveis!
    Vou tentar copiar, hehe.

    Beijos! ♥
    Blog: www.normalidadeincomum.com.br
    Facebook: www.facebook.com/NormalidadeIncomum
    Youtube: www.youtube.com/normalidadeincomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karen, made a foto no meu instagram que posto sua foto @nathalialaurindo beijos =)

      Excluir
  2. Obrigada Ariane, eu também adorei o resultado. Faz sim e me marca no Instagram que posto sua foto! @nathalialaurindo beijo

    ResponderExcluir
  3. arrasou hein
    suas unhas ficaram lindaasss
    amei
    beijos e segui o blog blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, e é muito fácil de fazer =) Beijos

      Excluir
  4. Que lindas suas unhas, arrasou demais
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari, estou in love com elas hehe =) Beijos

      Excluir

 renata massa