quinta-feira, agosto 07, 2014

Unhas da Semana - Uva

Unhas mais roxas do que nunca essa semana, estou apaixonada por esse tom, é escuro do jeito que gosto, e lembra uva, como o próprio nome diz.

Os esmaltes usados foram:
  • Colorama - Base niveladora
  • Colorama - Uva
  • Risqué - Extra brilho
Vamos conferir as fotos:
Lindo não é? Eu amei o resultado, e ele é um esmalte vencido amores, se você ainda não viu o post onde eu falo dos esmaltes vencidos clique aqui e confira o post.

Espero que gostem, e me contem nos comentários o que vocês acharam. 
Um super beijo, e até a próxima =)

2 comentários:

  1. Que esmalte lindooo! Amo roxo!
    Beijos

    Puro Charme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou apaixonada por essa tonalidade do roxo, lindo de morrer! Beijo =)

      Excluir

 renata massa