sexta-feira, setembro 26, 2014

Unhas da Semana - Voltando com tudo

Meninas primeiramente quero pedir desculpas por ter sumido assim do nada aqui do Blog! Estou lotada de trabalhos e um projeto de matar na faculdade, mas hoje tirei o dia para deixar preparado vários posts para vocês e espero que as minhas 24h se transforme em 30h por dia hehe.

Mas hoje voltei com as unhas da semana, eu fiquei quase um mês sem fazer as unhas (calma calma, tem um motivo), nessas unhas da semana eu usei vários esmaltes, e dois deles estavam vencidos (confesso que não tinha visto a validade de um) e logo depois de retira-lás eu percebi que minha unha do mindinho e anelar da mão direita estavam totalmente esbranquiçada, sabe quando você usa uma acetona e deixa a unha branca? Ficou assim, (veja os pros e os contras de usar esmaltes vencidos aqui) enfim eu resolvi dar um tempo nas minhas unhas, deixei elas respirarem muito bem, e hoje estão recuperadas.

E como tenho batizado esse final de semana resolvi dar vidas a elas novamente. Deixei elas bem glamurosas, eu adorei o resultado.

Os esmaltes usados foram:
Impala - Base seda
Ana Hickmann - Rosa Antigo
Realce - Champagne 
Impala - Verniz Extra Brilho
Esse esmalte eu comprei na Ikesaki lá na Beauty Fair, e estou apaixonada por ele, é um rosa mais escuro, quem vê de longe diz que é vermelho, mas é um rosa lindo.

E ai o que vocês acharam? Me contem nos comentários.
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa