sábado, setembro 06, 2014

Óculos Arredondados no Verão 2015

Bom começaram os post sobre o tão esperado verão aqui no Blog. E os óculos arredondados já se adiantaram e chegaram mai cedo. Eles estão super estilosos, e com designer bem diferente. 
 Tanto as lentes quanto a armação, vejam na foto abaixo, o tamanho pode ser variado, coloridos, com estampas diversas (estrelas, flores, bolinhas, etc), lentes coloridas.
E os homens também podem usar e abusar, fica charmoso e diferente. Aprovam? 
 E aí vocês já aderiram a essa tendência? 

Eu estou louca para ter um só meu. Acho lindo os modelos estampados e vocês qual gostam mais? Me contem aqui nos comentários. 
Um super beijo, e até a próxima =) 

2 comentários:

  1. Que blog lindooo *----* adorei vei, parabéns!!!
    http://garotari5onha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa