segunda-feira, setembro 15, 2014

Resenha Plástica nos Fios - Eico

Hoje é uma resenha muito especial, como vocês sabem eu #fiqueiruiva e a tinta danificou ao extremo meu cabelo. Toda essa parte de ruiva e tinta eu vou contar para vocês logo logo. 
 Mas então segunda dia 08 eu fui na Beauty Fair e  claro que passei na Ikesaki, e lá eles estavam fazendo a promoção da linha Eico. A prima do meu namorado disse que era maravilhoso os produtos e que essa plástica era perfeita. Comprei.
 Gente serio ele é maravilhoso. Meu cabelo devido a tinta estava muito ruim, poroso, elástico, ressecado, nunca tinha acontecido isso, e fiquei muito medo e triste. 
Já faz uma semana que estou usando ele e mudou muito, claro que ainda esta danificado, mas melhorou 70% já. Ele reviveu os fios, deixo mais leve, com movimento, com mais brilho. 
Ele é na textura de um condicionador, mas conforme vai espalhando pelo comprimento vai sumindo e fica transparente. Ele é 1 minuto milagroso, mas eu deixo um pouco mais, sempre massagiando os fios para melhor efeito, e enxaguo normal.

Ele tem um cheiro maravilhoso, eu nunca tinha experimentado um creme assim, a não ser em salão. 

O que a marca diz:
Especialmente desenvolvido para cabelos desgastados diariamente, frágeis e danificados. Devido ao poderoso óleo de argan, rico em ácidos graxos essenciais, Omega 3 e 6 e em vitaminas A, D e E, tem ação reparadora e antioxidante, o que minimiza o desgaste dos fios devido a estresse, poluição, sol, vento, secador, chapinha e química. Restaura os fios, devolve a luminosidade e maleabilidade natural dos cabelos. Fecha as cutículas, forma filme protetor deixando os fios suaves ao toque, macios e brilhantes. 

Tudo o que eu já notei, li várias outras resenhas e falaram que conforme a hidratação, vai melhorando mais. Ele custou 16,90, possui somente 200g, isso foi o que achei meio ruim, achei muito pouco.  

E ai meninas o que acharam? Vocês já usaram ou usam? Me contem aqui nos comentários. Em breve tem outra resenha de mais um produto da Eico. Pretendo comprar a linha inteira. 
Um super beijo, e até a próxima =)

5 comentários:

  1. Oi Nathalia esse produto parece ser bom mesmo, vou ver se encontro pra vender aqui na minha cidade. bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando. Ressuscitou meu cabelo =) Beijo

      Excluir
  2. Legal,parece bomm!!!Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. A um ano atrás meu cabelo ficou emborrachado devido uma química
    feita de forma indevida . Foi então que usei o minuto milagroso da eico.
    Plástica dos fios, foi o que recuperou meus cabelos

    ResponderExcluir

 renata massa