sexta-feira, setembro 05, 2014

Você usa? Estilo Lady Like

Saias rodadas, plissados, pregas, cinturinha marcada, calça cigarrete, salto médio, bolsas pequenas e delineador preto, são marcas registradas do estilo Lady Like. Ele lembra muito o estilo Girlie que falei dele nesse post, mas ele tem uma pegada mais mulher. 
 Um estilo sofisticado, onde glamour é uma das principais palavras. Como vocês já estão cansadas de saber, as tendências de antigamente estão voltando com tudo, e esse estilo é da dedada de 50 e 60. Maquiagem pin up, sapatos de boneca, saias com cintura marcada, que cá entre nós (na minha opinião) é um dos estilos mais lindos. 
 A personagem Blair Waldorf é uma querida do estilo, sempre bem arrumada, com um ar de mulher bem arruma. 
 Ela também usa e abusa do estilo Girlie, na foto abaixo vocês podem perceber a semelhança entre os estilos? A diferença é que Girlie é mais menininha, isso é bem visto. 
 Cores mais usadas no estilos são as neutras, um bom casaco pastel é divino. Mas como vocês podem ver abaixo, as cores mais vibrantes caem muito bem. Como eu costumo dizer, use como você se sentir melhor, pois da muito bem para combinar cores e mesmo assim sair arrasando. 
E aí o que vocês acharam? Vocês já são fã desse estilo lindo, assim como eu? Me contem aqui nos comentários.
Um super beijo, e até a próxima =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa