quinta-feira, outubro 30, 2014

Decoração para Halloween

Doces ou Travessuras? Acreditem eu sempre quis sair pelas ruas perguntando isso e ganhando doces. hehe

Hoje eu trouxe algumas ideias paras vocês que estão preparando a festa com o tema de Halloween, a como eu queria fazer aniversario neste mês. =) São ideias fáceis, mais que fazem uma enorme diferença, e a melhor parte, é que pode-se fazer com tudo o que tem em casa.
 Os pontinhos para os doces são o melhor jeito de não gastar nada. Façam fantasma, abobaras, caldeirões de bruxas, monstros de halloween, e encha de doces gostosos.
Pendurar caveiras, aranhas, abobaras no teto é muito legal, e da para fazer isso com cartolina, e com R$ 5.00 você consegue fazer vários. Outra ideia legal é comprar TNT, ou algum tecido branco, e usar aqueles pisca-pisca de natal que fica muito diferente, e claro com a cara do halloween. 
Olha que delicia essa ideia para os doces, sem contar que fica muito fofo, sua festa vai ficar maravilhosa, e não é nada difícil fazer os cupcakes, o legal é usar as cores do halloween, laranja, preto, marrom, roxo. 
Gente olha essa ideia, que maravilha hein, da para usar tanto com abobara de plástico quanto a própria hortaliça, só colocar uma bacia dentro com gelo e esta pronto para as bebidas, tem coisa melhor? 
Os pisca-pisca também podem ser usados dentro de potes transparentes, ou pode ser vela também. E olha só garrafas de desinfetante, no caso da imagem acima é garrafa de leite (que usam nos EUA), só desenhar as caras de fantasma e colocar pisca-pisca. 
E no final sua festa vai ser uma maravilha, todos irão adorar, uma festa lendária. O que vocês acharam? Me contem aqui nos comentários amores. 
Um super beijo, e até a próxima =)

2 comentários:

 renata massa