sábado, dezembro 13, 2014

DIY Para enfeites de Natal

Quem nao ama Natal? Época maravilhosa para estar com entes queridos, dar amor e carinho. Para mim é a melhor época do ano. E claro que a melhor parte é montar a arvore, colocar os piscas, enfeitar a casa do nosso jeito, para que fique a nossa cara. 

Então eu trouxe algumas ideias de DIY para você que adora customizar e criar coisas diferentes assim como eu. Vamos lá.
Nada melhor que sentar a mesa e ver todos aqueles doces, aquela ceia linda, e claro que em toda família tem as crianças que adoram pegar um docinho escondido (eu sou uma dessas crianças hehe), e as ideias acima são tudo né amores, eu adorei os papais noel de morango com chantilly, e os cupcakes  são lindos!
Eu adoro bolas de natal, para mim elas demostram alegria, e olha que fácil as ideias das fotos acima, e ficam lindas. 
Deixe sua mesa mais bonita, muito legal e divertido.

O que vocês acharam? Eu gosto muito de mudar as decorações a cada ano, e toda ideia é bem vinda. Me contem o que vocês gostam de fazer na noite de Natal.
Um super beijo, e até a próxima =)

13 comentários:

  1. Adorei a ideia dos cupcakes e da "lampada de neve", vou tentar fazer e vamos ver no que dá né

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hahahah... amei as dicas... estou pensando como usa-las aqui em casa... a lampada de bonecos de neve e as cadeiras são as mais legais... megabeijos ....
    http://eleganciando.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/eleganciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor! Me mostra o resultado depois! Beijoo

      Excluir
  3. Adorei as ideias. A lâmpada como boneco de neve ficou incrível. A decoração das mesas também. Adorei as inspirações. Adoro o Natal. Fica tudo tão bonito.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, principalmente fazer as decorações! Beijoo

      Excluir
  4. Simples e lindos ne!! Kk beijoo

    ResponderExcluir
  5. A lâmpada de neve foi o máximo! Vou tentar com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim e me manda o resultado flor! Beijoo

      Excluir
  6. Adorei a arvore de jujubas *----*

    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre faço, e acaba rapidinho hehe Beijo

      Excluir
  7. aiii que charme esses talheres nas meias, é muito lindo decoração de natal a casa fica tão acolhedora, nem da vontade de sair de casa com uma decoração linda dessa *---*

    http://melissaboton.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho maravilhoso também, a melhor época para mim! Beijoo

      Excluir

 renata massa