sexta-feira, dezembro 19, 2014

Looks para Festas de Fim de Ano - Ano Novo

Meninas vocês preferem branco tradicional ou colorido? Eu confesso que prefiro um branco com colorido, sempre tento ter alguma cor a mais no meu look de Ano Novo, afinal quero receber todas as boas energias possíveis para entrar o ano com o pé direito. 

Separei alguns looks que acho que super vale a pena investir, vamos lá.
 Colorido ou florido? Duvida cruel ne meninas, eu gosto dos dois, mas dá para ter uma ideia pelo lugar onde você ira passar a virada.
 Um pouco mais basico, e um pouco mais chic.
 O dourado também é maravilhoso, e ele combina com tudo, pode apostar sem medo.
Claro que eu nao esqueci dos meninos, todo homem no fundo gosta de estar bem arrumado, e nada melhor que colocar em pratica nessas datas festivas, não acham? 

Bom é isso então amores, só para vocês terem uma ideia do que se inspirar nessa virada! 
Um super beijo, e até a próxima =)

6 comentários:

  1. Ta lindo! Eu ainda não escolhi meu look. Vou me inspirar no Post e fazer A escolha. HAUHAUHAHUA
    Beijinhos! xx
    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
  2. Tem TAG nova no Dossiê e indiquei você! Beijinhos. xx

    http://www.dossiedeverao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Flor. Vou responder sim! Beijos

      Excluir
  3. Nossa flor que looks maravilhosos eu amei o vestido amarelo beijos e sucesso .http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa