terça-feira, julho 16, 2013

As Sombras da nossa vida!


Para o dia a dia, um esfumado marrom fica muito bem; para os cantos internos, uma sombra iluminadora é perfeita; uma balada fica maravilhosa com olhar marcante! Mais no final das contas como  identificar os tipos de sombra certa para ter um resultado tão maravilhoso? E é isso que eu vim trazer para vocês hoje! Como e qual sombra usar na hora de fazer uma make, seja leve ou bem marcada. 




Entao vamos lá né: 

1. Sombra em pó: Essa sombra é uma grande aliada da maioria das garotas! Ela é fácil de aplicar, e se quiser a cor mais intensa é só molhar o pincel e passar na sombra! Tem uma boa fixação. A unica desvantagem é que pode cair alguns respingos no rosto e acabar irritando os olhos, mais para isso é só colocar um papel a baixo dos olhos que esta tudo resolvido!  
2. Sombra creme: tem uma textura cremosa e secagem rápida! A desvantagem é que pode acumular nas dobrinhas do olho quando você pisca, para isso não acontecer misture a sombra cremosa com alguma outra sombra, pode ser em pó ou compacta. Pode ser aplicada com um pincel ou até mesmo com o dedo.

Tem até com glitter: 

3. Sombra bastão ou lápis: Essas sombras são perfeitas para quem gosta de marcar o contorno dos cílios. Pode ser usada como base para alguma outra sombra.


4. Sombra compacta: Tem um acabamento mais aveludado, é de ótima fixação, também é fácil de aplicar. 


Qual a diferença entre sobra OPACA e CINTILANTE? 

As opacas sao aquelas que não possuem brilho algum, são ideias para o dia, pois deixam a maquiagem mais discretas!
As cintilantes sao as que possuem brilho, são boas para iluminar o canto interno dos olhos, fica lindo em uma make para a noite.
E voce também pode abusar das duas sombras juntas, que faz o nosso querido esfumado. Usando uma sombra opaca no canto externo e a cintilante no canto interno. 

Opaca:


Cintilante: 


Bom meninas esse foi mais um "Da nossa vida!", eu espero que vocês tenham gostado das dicas! 
Um super beijo, até a próxima. =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa