quarta-feira, julho 31, 2013

Cuidado/Como eu faço minha unha + Unhas da semana


Essa semana o post "Unhas da semana" esta bem chic, hehe. Eu fiz um video, explicando como eu faço minhas unhas, o que eu faço para hidrata-las, e também aproveitei para pinta-las e fazer um desenho simples, mais diferente ao mesmo tempo.

Estou adorando as unhas coloridas, estou na fase alegres das unhas. 

Os produtos usados no video foram:
  • O Boticário - Creme hidratante, Nativa Spa, açaí
  • Impala - Tratamento incolor
  • Impala - Pink (cremoso)
  • Impala - Branco (cremoso)
  • Realce - Preto 024 (cremoso)
  • Lorena - Secagem rapida, mega brilho

As fotos:


O video:


Espero que vocês tenham gostado, eu quis fazer uma coisinha diferente para vocês essas semana. Esse é o jeito que eu faço minha unha, sempre funciona. 
Um super beijo, até a próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa