segunda-feira, julho 01, 2013

Maleta de Maquiagem FENZZA


Oooi minhas lindas, tudo bem? Vim compartilhar com vocês essa maleta maravilhosa da FENZZA! Eu ganhei do meu namorado, e estou impressionada com a qualidade dos produtos dessa maleta. Ela é muito prática, é ótima para levar em viagens, ela é pequena porém muito espaçosa, e cabe muita coisa dentro dela! 
Ela vem com:

  • Quatro paletinhas de sombras, cada uma com seis sombras cintilantes,
  • Quatro pigmentos lindos, nas cores: Branco, Pink, Roxo e Lilás,
  • Três gloss, um mais claro, outro rosa claro e um vinho,
  • Dois batons, um mais neutro e um vermelho lindo, os dois são cintilantes,
  • Dois lápis de olho, um azul bem escuro e um vinho,
  • Um pincel de blush, de sobrancelha, de sombras, de batom e duas esponjas,
  • Um porta sombras, prático, com espelho, pode colocar uma paletinha e pincel,
  • Dois blush, um com brilho (mais escuro) e outro opaco (mais claro).
As fotos para vocês: 





E é claro que eu não poderia deixar vocês sem video né, nesse video eu falo direitinho dos produtos, bem detalhado, vamos conferir: 



Voces escontrar em: 

  • http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493021444-maleta-maquiagem-fenzza-profissional-varios-itens-com-nf-_JM
  • http://www.cabeleza.com.br/ch/prod/223668/maleta-de-maquiagem-fenzza-com-44-itens---hzp552-2a.aspx
Espero que voces tenham gostado do video! 
Um super beijo. Até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa