quarta-feira, julho 03, 2013

Unhas da Semana

Oii meninas, tudo bem? As minhas unhas essa semana estão com um pouco de cor, mais ainda está a cara do inverno, acho que por ser uma cor mais escura deixa com cara de clima frio, como me disseram "parece que as unhas estão quentinhas" rs. Pois é eu fiquei pensando nisso e depois de um tempo, vi que o comentário dela tinha sentido!

Os esmaltes usados foram: 

  • Impala - Tratamento incolor
  • Colorama - Noite Quente (cremoso) 
  • Colorama - Roxo Metálico (artística) 
  • Lorena - Mega brilho (secagem rapida) 

E aqui estão as fotos para vocês: 



Espero que tenham gostado, não é uma unha tão diferente, somente fiz uma filha unica com o esmalte mais brilhante para dar uma diferenciada! 
Um super beijo, e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa