quarta-feira, julho 10, 2013

Vlog - Meu dia no festival de Dança!!

Oooi lindonas, tudo bem? Hoje o post é um pouco diferente! Esse é o primeiro vlog, e acho bem legal esse tipo de video para vocês, portanto ainda terão vários vlogs por aqui! Bom eu mostrei um pouco sobre o meu dia em um festival de dança.
Como vocês sabem, eu sou bailarina né, e vou para vários festivais em diversos lugares! No mês de julho sempre ocorre esse festival em Santos, no qual venho participando a alguns anos. O festival dura 10 dias, e cada dia é uma categoria diferente, que são: Classico, Contemporâneo, Neo-Classico, Jazz, Variação de repertório e Livre. Algumas categorias levam mais que um dia de apresentação. Eu participei esse ano com um Neo-Classico. 

Confiram o video:



Pena que a bateria acabou, pois a parte da premiação é a mais animada do dia! E é isso, espero que vocês tenham gostado, pretendo fazer mais vlogs! 
Um super beijo, até a próxima! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa